Além da expansão da parceria com o Grupo Notre Dame Intermédica (GNDI) para todos os canais de venda da Quali, a Companhia divulgou também a possibilidade de venda em qualquer região do país
A Quali realizou na quinta-feira, 17, o maior evento da história da Companhia para os corretores de seguros, o TMJ Live Fest. Durante a cerimônia, que contou com a presença dos executivos da Companhia, atrações musicais, personalidades do mundo artístico e sorteios ao vivo, além de mais de 108 mil pessoas assistindo, a administradora de benefícios anunciou diversas novidades para o corretor de seguros, como a expansão da parceria com o Grupo Notre Dame Intermédica (GNDI) para todos os canais de venda da Quali e também a possibilidade de venda em qualquer região do país.
A Companhia anunciou ainda o seu novo programa de relacionamento com os corretores de seguros, o lançamento da Qualiplay, primeira rádio digital com funcionamento 24 horas por dia e 7 dias por semana com foco no profissional de vendas e o novo espaço dedicado exclusivamente ao corretor, entre outras novidades.
“Buscamos constantemente estreitar ainda mais nossa relação com o corretor de seguros, que é essencial para a Companhia e a porta de entrada da população para a saúde suplementar”, afirma Bruno Blatt, CEO da Quali. “Por isso, lançamos o TamoJunto Corretor, nosso programa de relacionamento, o espaço do Corretor, localizado no Centro de São Paulo, além da expansão do portfólio com a Notre Dame e a ampliação para a venda nacional”, comenta.
Expansão da parceria com o GNDI
A parceria, que até então incluía a venda de produtos da Notre Dame para os segmentos de pequenas e médias empresas (PME), empresarial e canal interno, agora está disponível para todos os canais de venda da Quali.
A expansão está em linha com a estratégia comercial de reforço, ampliação e regionalização do portfólio de produtos da Quali, que continua atenta a oportunidades de mercado para expansão e realização de novas parcerias. O canal de distribuição da Companhia é formado por mais de 40 mil corretores parceiros e 500 plataformas.
Ampliação da venda nacional
Como o objetivo de seguir valorizando aqueles que contribuem para o fortalecimento e expansão da Companhia, a Quali passa a possibilitar a venda a nível nacional. A novidade possibilita ao corretor de seguros, de qualquer região, vender planos de saúde para todo o Brasil, sem precisar estar na mesma localização.
“Nosso objetivo é oferecer aos corretores de seguros dos quatro cantos do País cada vez mais oportunidades de vender, com novos produtos, mais customizados e acessíveis para a população de diferentes regiões brasileiras”, afirma Elton Carluci, vice-presidente Comercial, Inovação & Novos Negócios.
TamoJunto Corretor: novo programa de relacionamento
O TamoJunto Corretor, anunciado durante a live, é um programa que visa beneficiar o corretor parceiro conforme a performance de suas vendas. De acordo com a quantidade de vidas (número de vidas confirmadas nos 6 meses retroativos à data de apuração), além de outros critérios, como região em que atua e cobertura do plano (hospitalar e saúde), os corretores de seguros são classificados em, nesta ordem: Experiente, Especialista, Elite e Imbatível, e têm a chance de migrar de segmento a cada trimestre, dependendo de seu desempenho.
Entre os benefícios exclusivos estão o Pontos Livelo, que tem início em janeiro de 2021. O programa consiste em uma parceria com a Livelo para transformar as vendas dos corretores em pontos que podem ser trocados por diversos prêmios, desde crédito no celular, eletroeletrônicos até viagens que estão disponíveis no catálogo da Livelo.
Há também outros benefícios para o corretor, como a indicação de clientes, canal de relacionamento exclusivo por meio do WhatsApp e brindes personalizados.
Rádio Qualiplay
Em linha com o pilar estratégico de Inovação da Companhia, a Quali anunciou a primeira rádio digital com funcionamento 24 horas por dia e 7 dias por semana para o corretor, com música, informação, entrevistas e conteúdo comercial na programação. Fruto da parceria da Companha com a Dial Brasil, empresa criada pelo renomado Luiz Calainho, a Qualiplay é a única rádio 100% pensada por uma administradora de planos de saúde, que pode ser acessada via aplicativo nos sistemas Android e iOS.
A rádio conta com um estúdio no Rio de Janeiro e seu lançamento vai ao encontro dos objetivos da Companhia de estreitar ainda mais o relacionamento com o corretor de seguros.
Espaço do Corretor
A Companhia inaugurará em 2021 o primeiro espaço dedicado exclusivamente aos corretores de seguros, localizado no Centro de São Paulo. No espaço, os parceiros poderão trabalhar, agendar reuniões com clientes, trocar informações com parceiros, descansar, ter um momento de descontração e até mesmo levar familiares para conhecer seu dia a dia de trabalho. “O espaço servirá como um apoio em comum para todos os corretores de seguros parceiros, já que poderão acessá-lo a qualquer momento do seu dia e otimizar suas reuniões com os clientes”, celebra Alessandro Courbassier, diretor Comercial Brasil – Adesão e PME.
Outras ações com foco no Corretor
Durante o evento, a Quali anunciou também o novo portal do corretor (https://tamojuntocorretor.com.br/). Por meio dele, o corretor tem a possibilidade de acessar sua performance em tempo real. Ainda nesse ano, a empresa criou o Fundo Solidário para amparar os corretores parceiros impactados pela Covid-19. O benefício já ajudou, até o momento, cerca de 670 profissionais de venda com o auxílio no valor de R$ 1 mil. A verba é destinada aos corretores que contraíram a doença e ficaram impossibilitados de trabalhar.
“Mesmo em um cenário muitas vezes adverso, conseguimos implementar nossa estratégia de expansão, seja por meio de aquisições ou do lançamento de novas parcerias e produtos, mas tudo isso não seria concretizado se não fosse ao lado do corretor de seguro, nosso principal parceiro. Com certeza teremos muito trabalho ano que vem também e esperamos trazer muitas outras novidades para nossos corretores parceiros”, finaliza Blatt.
Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães foram responsáveis pelas interações online com os corretores de seguros e sortearam mais de R$100 mil em prêmios, incluindo um Jeep Renegade, um Chevrolet Ônix e meio milhão de pontos Livelo, que podem ser trocados por diversos produtos.
João Appolinário, fundador e presidente da Polishop, foi entrevistado por Bruno Blatt, CEO da Quali, durante o evento e detalhou sua bagagem pessoal e profissional, inspirando os telespectadores. Já a parte musical ficou por conta de Alissan (ex-participante do The Voice Brasil), Zeca Pagodinho e a dupla Simone & Simaria.
O evento contou também com a presença de Bruno Blatt, CEO da Quali, Elton Carluci, vice-presidente Comercial, Inovação & Novos Negócios, Pablo Meneses, vice-presidente de Operações e Relacionamento, Frederico Oldani, CFO & IRO, e Alessandro Courbassier, diretor Comercial Brasil – Adesão e PME, entre outros representantes da Quali.