Companhia disponibilizará opções de convênio no município de Parauapebas a partir de R$ 87 para profissionais liberais e estudantes da região
A Qualicorp, a mais completa plataforma de escolha de planos de saúde no Brasil, acaba de expandir sua atuação no estado do Pará com a inclusão de planos de saúde da operadora Hapvida em seu portfólio de produtos. Os planos estão disponíveis para os clientes da cidade de Parauapebas, localizada a 719 km da capital Belém, e podem ser contratados por valores a partir de R$ 87 (preços sujeitos a alterações, de acordo com o plano escolhido e a faixa etária do cliente) no modelo coletivo por adesão.
“Estamos muito felizes em expandir a cobertura no Pará com a oferta de planos de saúde da Hapvida em Parauapebas.. Os planos chegarão na região com ótimo custo-benefício aos clientes, ampliando o leque de escolhas para acesso à saúde privada de qualidade”, explica Mônica Nascimento, coordenadora comercial da Quali no Pará.
O plano disponível para contratação é o Nosso Plano AHO, com opções de acomodação individual ou coletiva (com e sem coparticipação). Os clientes que optarem por este plano terão acesso à rede credenciada, que conta com HCP (Hospital das Clínicas de Parauapebas) e clínicas médicas como a HapClínica Rio Azul, que atende especialidades como cardiologia, anestesia, clínica geral, ortopedia, ginecologia, entre outras. Além disso, o plano oferece atendimento de emergência em todo o território nacional.
A contratação pode ser feita por profissionais ligados a diversas categorias profissionais, como arquiteto e urbanista, estudante, profissional de venda direta, profissional liberal, servidor público e vendedor autônomo.
De acordo com Paulo Mendes, gerente do Sistema Hapvida no Pará, todas as parcerias realizadas pela empresa têm como foco o bem-estar da população. “O Sistema Hapvida busca estar cada vez mais perto das pessoas, seja na estrutura física ou no acesso dos serviços. Nossas parcerias com a Qualicorp estão voltadas para salvar vidas e trazer mais saúde nos cuidados aos clientes”, conclui.