Qualicorp lança parceria com a Klini Saúde e oferece planos de saúde no Rio de Janeiro a partir de R$ 120

Compartilhe:
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInShare

Operadora Klini Saúde comercializará planos na modalidade coletivo por adesão, com opções com e sem coparticipação

A Qualicorp, maior plataforma de escolhas de planos de saúde do Brasil, acaba de fechar uma parceria com a operadora Klini Saúde para aumentar seu portfólio na modalidade coletivo por adesão destinado a moradores do Rio e Grande Rio. Os planos de saúde são comercializados a partir de R$ 120 (primeira faixa etária).

A Klini Saúde oferece uma rede hospitalar própria, além de credenciados e um atendimento médico humanizado de qualidade. “Estamos muito felizes com essa parceria, pois consideramos que a Klini reúne uma série de atributos importantes para que possamos disponibilizar ao cliente Quali uma oferta que traga medicina de ponta e caiba no orçamento”, afirma Gláucio Fernandes, superintendente comercial da Quali no Rio de Janeiro.

Os planos estão disponíveis nas opções com e sem coparticipação para profissionais liberais, comerciários, estudantes e servidores públicos das cidades do Rio de Janeiro, Niterói, Duque de Caxias, Itaguaí, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Nova Iguaçu, São Gonçalo, São João de Meriti e Seropédica.

“A rede credenciada é o nosso grande diferencial. Temos 17 unidades próprias, sendo 5 centros médicos e 12 hospitais, todos com equipamentos de ponta e o que há de melhor na medicina. Temos opções para que o cidadão carioca tenha saúde de qualidade com custo acessível para sua família”, conta João Luis Araújo, gerente comercial da Klini Saúde.

A chegada da Klini Saúde reforça a plataforma de oferta de planos de saúde da Quali, a maior do Brasil. Para diferentes bolsos e condições, a Qualicorp disponibiliza mais de 700 produtos de mais de uma centena de operadoras de planos de saúde, contribuindo para que o brasileiro tenha acesso à saúde de qualidade. No portfólio da Quali, são oferecidos planos da Amil, Assim Saúde, Bradesco, SulAmérica, entre outras mais de 100 operadoras.