Qualisuporte
Ajuda para você acessar a área de clientes no seu celular ou computador.
Veja com o que podemos ajudar:
É muito fácil recuperar sua senha.
O código de validação será enviado no seu e-mail ou telefone cadastrados.
Se não reconhecer um dos seus dados cadastrais de recuperação de senha, será preciso que você entre em contato com a gente nos telefones 4004-4400 em capitais e regiões metropolitanas ou 0800 016 2000 para as demais regiões ou pelo Whatsapp no número 11 4004-4400, para que possamos te ajudar a atualizar seus dados.
Se você for um cliente migrado do grupo Elo, entre em contato pelos telefones 4007-1035 em capitais e regiões metropolitanas ou 0800 603 7100 para as demais regiões ou pelo WhatsApp no número 61 4007-1035.
Se o código foi enviado por e-mail, verifique se está na caixa de spam. Se foi enviado por SMS e você não recebeu, tente reenviar o código novamente em alguns minutos. Se não der certo, entre em contato com a gente pelo Whatsapp no número 11 4004-4400, para que possamos te ajudar a finalizar o seu cadastro.
Isso pode acontecer em duas situações:
Se aparecer essa mensagem será preciso recuperar a senha.
O código de validação será enviado no seu e-mail ou telefone cadastrados.
Se você está usando o aplicativo: certifique-se que está atualizado na última versão.
Se estiver usando o computador: sugerimos que você faça uma limpeza dos dados de navegação pressionando as teclas Ctrl + F5. Também verifique se o percentual da sua tela está em 100%, pois só assim nosso site e nosso aplicativo irão funcionar corretamente em cada aparelho.